10 outubro 2012

Biografia de Martina Stoessel



Biografia

Martina Stoessel nasceu em 21 de março de 1997, na Argentina, é a filha do diretor do programa Baila Conmigo Paraguai, Alejandro Stoessel. Stoessel iniciou sua formação artística em uma idade jovem, realizando estudos de canto, piano, teatro, musicais e de dança, Violetta sendo sua primeira aparição na televisão.

[editar]2011: Seu brilho

Em 2011, Stoessel foi responsável por colocar a voz para a versão em espanhol do tema "Glow A" ("O Brilho"), que interpreta o cantor Inglês Shannon Saunders. A questão é parte do álbum Disney Princess: Canções do conto de fadas, que são coletados a partir de sucessos diferentes de filmes de animação da Disney e este tópico inédito.4
Em 2 de março de 2012, Walt Disney Records e Disney Channel lançou a trilha sonora de celebraton, celebraton in Concert, uma compilação que inclui todos os hits que soavam no especial de fim de ano, que foi emitida pela tela Disney Channel em 31 de dezembro de 2011, onde jogou Martina "Radiance seu".

[editar]2012-presente: Violetta

Stoessel é a protagonista da primeira co-produção entre a América Latina, Europa, Oriente Médio e África, trabalhando em colaboração com Pol-ka, Violetta,-a sua primeira aparição na televisão, que a partir de setembro 2011 a ser gravado e lançado em 14 de Maio de 2012. Martina jogar "Violetta", uma garota cheia de luz e de vida, mas solitária e superprotegida por seu pai (Diego Ramos). Ela tem uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe. Do pai herdou o amor pela leitura e grande inteligência. De volta a Buenos Aires, começa a ter aulas particulares de piano no "Studio 21", uma academia de música de prestígio. Lá ela descobre um mundo novo que vai encontrar seu próprio destino e sua história familiar. No início, seus colegas vê-la como tímida e um pouco nerd, mas logo descobrem sua verdadeira personalidade.[1]
Quando Stoessel foi na Cidade do México com o elenco promover o drama adolescente neste país falou sobre a experiência de gravar este projeto, que promete entreter o público com a música, romance e um toque de humor.[2]

83 comentários:

  1. nóóó... eu tava procurando issoo faz MUITO TEMPO!!!
    sou fã da "vilu" desdo primero dia de violleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm so mt fã da martina !!!

      Excluir
    2. Sei que sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fã da Martina isso não tenho duvida gosto 100% da Martina
      #FãNº1

      Excluir
    3. Ama tanto que esscreveu violeTTa errado né?

      Excluir
    4. eu tambem sou demais

      Excluir
    5. Hahaha ama tanto a Vilu q até escreveu errado,oh querida n eh vioLLeTa eh VioLeTTa blz?Aprendeu?Bjnh recalque!

      Martina te amo,sou sua fã n ° 1 e tenho mttttttttttttttttttttttttttt raiva de quem diz q eh fã n ° 1 pois eu sou e isso tenho certeza,eu tenho mais de 100 coisas dela,SÉRIO!
      Tenho revistas posters fotos decoração do quarto livros roupas,etc...
      Preguiça de escrever mais...

      Excluir
    6. ser fã não é so ter coisas é amar e a seguir nas redes socias ta bem fica dica eu amo a martina e eu mesma fasso as coisas delas para min do meu jeito porque não tenho muintas condissoes e assigo pelas redes socias assisto todos os dias violetta amo vc martina vc é especial

      Excluir
    7. ser fã não é so ter mil coisas é amar e eu amo a martina , vilu te amo d+ vc é especial,te adoro vc é especial tenho algunhas coisas porque eu min esfosso mas eu mesmo fasso porque não tenho condissoes para ter mas eu compro o material e fasso do meu jeito assisto violetta todos o dia te amo violetta

      Excluir
    8. Ser uma fã não é só seguir em só seguir em feder social, ter um monte de coisas dela
      é na verdade guardar quem vc ama eu gosto dela eu não asisto senpre porque eu não
      Consigo eu durmo mas eu tenho ela no fecebook eu falo com ela mas ela nao responde
      em tão não briguem.

      Excluir
  2. amo a Martina, amo a "Violetta" e agora sei mt mais do que eu já sabia sobre as duas tanto a Martina quento a "Vilu" hahahahaha quero saber bem mais kkk eu sou fã número 1 isso eu tenho certeza..... TE QUIERO VIOLETTA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou fa numeor 1 dela pq eu batlho pra cantar as musicas pq meu pai e minha mae gostam de rock deixam eu assistir a novela mais nunca deixariam eu cantar ou ter o cd dela , pois eu sei as musicas em espanhol certinho entao sou a fa numero 1!!!!

      Excluir
    2. Eu sou querida a fã numerro um tenho tudo dela camisetas o diário morreria por ela ela é minha vida sei todas as musicas se vc fosse fã mesmo saberia que ta faltando muita coisa nessa biografia e tem coisa errada eu sei até que horas ela nasceu então eu sou fã numero 1....

      Excluir
    3. olha gente todos nós nos consideramos fãs numero 1 da Tini e da Vilú então não briguem por isso é mais legal nós compartilharmos o que mais gostamos em Violetta e sempre sabermos que nós não somos as únicas a gostar de uma coisa tão espetacular como a novela Violetta!

      P.S.:Vcs estão assistindo Violetta2???? está ótimo ja está no ultimo capítulo da primeira parte, mas a Vilú e o Leon estão brigados (Que tristeza), eu assisto no YouTube, no canal LatinoWebVideos, se vcs quiserem assistam lá, só que é em espanhol, mas eu entendo!! Bjks grandes para vcs! e todas nós somos fãs numero 1 de Violetta!!! Bjs

      Excluir
    4. Todos nos se considera fã numero um tanto da martina quando da vilu eu e voces gostamos de la eu acho que ela que ver todos nos feliz e não vamos brigar so porque acha que e fã numero um .

      Excluir

    5. si quieres que el número me llama y me pasa que yo soy su amigo

      Excluir
    6. te amo VILU ,sou a sua fa numero 1 ,e a moooooo a TINI fa numero 1,1,1,1,1,,1,1,1,1,1,1,1 e ela é a minha cantora preferida

      Excluir
    7. Você deve pesar que a número 1 da VIOLETTA . Você pensa que é a única fã número 1,1,1,1,1,1,,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1, .
      CONVENCIDA isto é para o anônimo 6 .

      Excluir
    8. Tu no es 1 fã de tini poy que a tini no habla nada de tu

      Excluir
  3. eu amoooooooooooooooooooooooo completamente a violetta. martina e d+, além deser linda e muito talentosa.bjjjjjjjjjs a todos os fã da vilu.xau

    ResponderExcluir
  4. Ela Faz Aniversário 21 de Março, e eu dia 20 de Março !! Adoro ella !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e violetta começou dia 10 de setembro no dia do meu aniversario presente que caiu do ceu!

      Excluir
    2. Violetta não começou dia 10 de setembro. Burra

      Excluir
    3. eu amo a violetta mais do que todas mas sabe pq eu vou ao show e tenho tudinho dela álbum e tudo mais e alem do isso eu sei todas as musicas dela des de o 1ºepisodio conserteza sou fã nº1

      Excluir
  5. Eu sou grande fã de Martina e todos da novela principalmente Leon,Thomas,Camila,Franthesca,Ludmila,Angie e outros.Tenho um sonho de conhecer todos . Espero que um dia possa se realizar. Eu viraria a garota mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb quero ver a vilu e quero ser canora espero conhecela

      Excluir
    2. É tão fã que nem escreve os nomes direito hahaha
      Franthesca? Meu Deus

      Excluir
  6. vilu (martina) sou muito sua fã nao so eu como minhas amogas tambem adoro suas musicas e da galera jorge , mercedes, lodovica, pablo , candelaria, facundo e etc. nao vou sita todos os mones mas um dia sei que ainda vou conhece voces adoro vcs bjs a todos e ate o dia em que eu conhecer vcs á meu nome é joana bjssss

    ResponderExcluir
  7. amo martina e lodovica sou sua maior fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Sou a Maior fã da Lodo e da Tini ♥|♥|♥

      Excluir
  8. Sinceramente eeuu Amoo demaiiiiss a Martinaa e a Violetta Manoo
    quando eles vierem para o Brsil eim setembro ou ein abril Minha Mãe falo que vai me lever eu chorei quando começou por conta de Emoção e chorei no ultimoi capitulo Mais espero que Teenhaa Outra Temporada
    Fikei ate doente 5 DIAS por causa de Violetta eu Fikei tão abalada porque ela Acaboou mais Vi no The u Mix Show que pode ter Outra temporada Graças a Deus kkkkkk' Manoo eu Amooooo demaiis a Martina se alguyem tivesse algum telefone de Contato dela Nossa euu Iria Moorrer Manoo eu ia desmaiar se falasse Com Ela...!:))
    Eeuu Amoo ser Tinista <33 Amoo mesmo Nossa se eu Continuar Falando Naaum Vai dear Muito Certo Porque eu ia gatar td a Bateria do Meeu Noot kkk'
    Maaiiis Resumindo eu Amo demaiss A Maaarrrttiinaaaaa <3 s2s2s2s2s2s2s2s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está assistindo a segunda temporada no YouTube? ja está no capitulo 40 , eu assisto todos os dias no canal do YouTube: LatinoWebVideos, se quiser procura lá, só que é em espanhol!! Bjs tbm amei a primeira temporada, agora o Leon e a Violetta estão brigados e ele está namorando uma garota da pista de motocross que ele corre, e a Vilu etá namorando com o Diego que também é bonito mas não chega aos pés do Leon, ele conheceu a Vilu pq quando a Francesca voltou de viagem as malas deles foram trocadas então quando ele foi devolver no studio conheceu a Vilu, que injustiça néh mas á boatos que eles terminam juntos nessa temporada, também tem boatos que vai ter uma TERCEIRA TEMPORADA!, Imagina se um bom, dois é ótimo, imagine três! Bjs espero que vc leia e responda! Adoro quando encontro outra pessoa que ame Violetta assim como todas nós! Bjs até...

      Excluir
    2. eu tenho o contato mas so se for pelo facebook se quiser esta aq
      MARTINA STOESSEL

      Excluir
  9. Eu amo muito de mas a Martina e se o presente dela ja e lindo imagina só o futuro
    QUE A QUERIDA MARTINA ETOESSEL VIVA INTENSAMENTE A SUA ESTRADA I LOVE YOU MARTINA STOESSEL ASSINADO: ISIS MIRANDINHA A MUNITA DAS PEDRINHAS

    ResponderExcluir
  10. Eu amo muito a Martina canta,acho que ela canta muito bem,dança e principalmente interprete.

    ResponderExcluir
  11. eu amo a violetta e o leon e tomara q os dois fiquem juntos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto do León e a Violetta juntos . TTTOOOMMMÁÁÁSSSSSSSSSSSS É QUE É SUA TONTA .
      BURRA LARISSA MANOELA

      Excluir
  12. adoreiiii e fiquei abismada ao saber a idade de Martina pois ela parece ser mt mais velha,mais só posso dizer uma coisa EU AMO TANTO A MARTINA QUANTO A VILUUUU!!! E ESSE SITE É DEMAAAISS!!!

    ResponderExcluir
  13. eu adorei , e mais eu amo a violetta ela e tudo pra obrigada por esta na minha vidaaaaaaaaa te amo viluuuuu beijoss e abraço <3<3

    ResponderExcluir
  14. ola martina te adoro a muito ou sua fã desde que violetta começou thau beijos

    ResponderExcluir
  15. HELENA CRISTINA DE SOUZA EVANGELISTA9 de junho de 2013 13:25

    EU AMO A MARTINA E A VILU EU ADORO ELAS NO ULTIMO CAPITULO NOSSA EU CHOREI MEU EU
    AMO ELAS SEI TODAS AS MUSICAS O LEON E MUITO LINDO MAS A VILU TEM QUE FICAR COM TOMAS. OLHA O MEU SONHO E CONHECER A MARTINA NEM CONHECER SO FALAR COM ELA JA SERIA DE MAS MUITOS BEIJOS TE ADORO

    ResponderExcluir
  16. oi meu sonho é conhecer voce daria tudo para te conhecer
    eu tenho 10 anos e eu reconheso seu trabalho e mesmo nunca tenha te visto
    sou sua amiga e tenho esperança em te conhecer beijos.
    de emilly caroliny l.souza
    brasil são paulo jundiai
    raulino batista bulhoes 301
    resedensial videiras apartamento 34 bloco p

    ResponderExcluir
  17. martina eu sou sua fã desdo primeiro dia de violetta sou muito suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fã martina muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito amo vc

    ResponderExcluir
  18. meu sonho e conhecer vc mui to e meu sonho de consumo quero conhecer vc martina quero muito

    ResponderExcluir
  19. Tini,quiero mui coñece-la te quiero,te quiero...

    ResponderExcluir
  20. amo violeta sei todas as cações sei tudo-tudo-tudo....sou a fã~numero 1 e
    já sei com vão ser os capítulos e sou uma tinista dou a minha vida por ela e conhecer ela e meu maior sonho como cantar e dançar,cantar e oque sou...bjsss...pra vcs tinistas...te quiero martina stoessel aqui quem fala e cindy galliza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou a fã numero 1 porque eu sei cantar todas as musicas dela certinho e tambem ja sabia tudo sobre a carreira dela antes de ler essa biografia e tambem eu falei com pelo google + e tambem eu tenho o autografo dela

      Excluir
    2. Manuelly Gabrielly6 de dezembro de 2013 15:36

      Eu que sou a maior fã dela, a fã numero 1. já sei cantar as musicas dela certinhas e sei tudo sobre ela. Eu também já conheci ela, pois um dia fui para Buenos Aires e encontrei ela e vi ela gravando algumas cenas. Já tenho autografo,já fui em todos os show delas aqui no Brasil e também em Buenos Aires.Tenho tudo dela. Martina Te Amo De Mais.

      Excluir
  21. mt obrigado eu precisava porque eu tinha que fazer a licão de casa e ai era para fazer a biografia de alguem que eu admiro e claro que eu escoli a martina néee

    ResponderExcluir
  22. valeu Martina eu tinha um dever de casa que mandava eu escolher um artista que me agradasse e escolhi você te amo bjs

    ResponderExcluir
  23. Martina quero ser sua amiga no face me aceite bjs

    ResponderExcluir
  24. nosa ser fa é gosta do trabaho dela por ex:eu a adoro (martina stossel)por q ela mi ensinou. Averdadeira razão da musica é pra gente mostra o q sente i si espresar.!!!!!!violetta foi a razão para eu saber o q é musica então não deichem de cantar por q como violetta diz (cantar é o q sou).minha musica forita é (hoy somos mas).,um beijo para todos os fas de violetta i não si esquesam (juntos somos mas) i eu gosto de todas as musicas de violetta todas tem um significado i adios

    ResponderExcluir
  25. sou super fã da martina e dos outros elencos de violetta gosto muito das musicas e vou ir ao show aqui no brasil

    ResponderExcluir
  26. Vilu te adoro to sempre assistindo violetta

    ResponderExcluir
  27. Martina'm un gran fan tuyo y mi sueño e ir en su programa esperan poder realizar ese sueño que un día me quiero verte soy tu fan n1 quiero que vengas en Cuiaba a ser capaz de ir en su programa pero quiero hacer realidad este sueño aunque sea lo último que lo hago, más me doy cuenta de que te amo demasiado adoroo eres muy hermosa

    ResponderExcluir
  28. Martina'm un gran fan tuyo y mi sueño e ir en su programa esperan poder realizar ese sueño que un día me quiero verte soy tu fan n1 quiero que vengas en Cuiaba a ser capaz de ir en su programa pero quiero hacer realidad este sueño aunque sea lo último que lo hago, más me doy cuenta de que te amo demasiado adoroo eres muy hermosa

    ResponderExcluir
  29. te creo martina stoessel

    ResponderExcluir
  30. Linda tiniiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Não assisto Violeta mas adimiro o trabalho de Martina tanto como atriz quanto como cantora. Na verdade eu estava fazendo uma pesquisa para um trabalho sobre cantores latino-americanos e escolhi martina por causa de seu reconhecimento musical e essa materia foi de grande ajuda muito obrigada pelas informações, vou indicar essa pagina para todos meus amigos que curtem a serie!!!

    ResponderExcluir
  32. nossa....não sabia que a tini tem 16 anos (2013-1997=16)
    achei que fosse mais velha

    ResponderExcluir
  33. amo todas las canciones de MARTINA HO SOI PORTUGUES MAS LA AMO TODAS LAS CANCIONES <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo eu pensei que ela tinha uns 22 anos minha irma é mais velha





























      Excluir
  34. MEU NOME É ELIZABETH E EU SOU MUITA FÃ DE VIOLETTA E EU ADORO A MARTINA ESTOSSEL SOU MUITO FÃ DELA E DO JORGE BLANCO E SOUBE DE UM FILME CHAMADO FROZEN UMA AVENTURA CONGELANTE QUE A MARTINA ESTOSSEL CANTA A MUSICA LIBRE SOY É UMA MUSICA LINDA E QUERIA QUE TIVESSE UM SHOW AQUI EM FORTALEZA OU NO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  35. ELIZABETH
    SE NÃO FOSSE PELA NOVELA VIOLETTA EU NÃO VIVERIA SEM ANOVELA VIOLETTA BEIJOS ADORO A TINI .

    ResponderExcluir
  36. Sou muito fã da Martina Stoessel, e quero te dizer que este site é muito lindo, bem a cara da Martina...
    Fui no show, tenho o diario, asa duas revistas mais comentadas dela e duas paginas no facebook!

    ResponderExcluir
  37. eu adoro violettta e sempre quis ir em um show mas nunca consegui se a martina falasse comigo me desse um autografo tirasse uma foto seria o melhor dia da minha vida eu te amo martina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo pois amo a vilu

      Excluir
  38. eu amo a vilu amo amo amo ela é um de vida para mim sempre quis conhecer a vilu sei tudo sobre ela eu te amo vilu I love vilu

    ResponderExcluir
  39. vilu eu te amo sempre assisto a sua serie parabens vc se esforça muito sempre quis participar da serie com vc beijos

    ResponderExcluir
  40. eu sou a fã numero 1 de tini eu tenho todos os seus cds asisto a serie td dia e escutoe canto as musicas dela ex: en mi mundo,on beat, si es por amor, codigo amistad, como quieres ,ser mejor,euforia ,nuestro camino, te creo,juntos somos mas junto a ti ,yo soy asi,,libre soy etc.. sou a fã numero 1!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. como já disse sou a fã numero 1 de tini alias gosto muy dela ela é muito linda es muy boa cantora atriz se veste muy bem concerteza baila muy muy bem te adoro tini vc es muy especial para mi...quero poder conhecerte alguma ez em mi vida

    ResponderExcluir
  42. Eu n gosto da tini eu AMOOOO
    Tenho diário revistas pôster adesivos todos os CDs livro caderno
    Ahahah amooo elaa

    ResponderExcluir
  43. eu queria que tivesse um show dela aqui em ceará mirim -RIO GRANDE DO NORTE ou em natal -RIO GRANDE DO NORTE ,e meu nome é Letycia ,e sou fã da Martina Stoessel,te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo TINI

    ResponderExcluir
  44. MARTINA EU TE AMO MUITO. EU VOU SER CANTORA QUE NEM VOCE E VAMOS NOS CONHECE

    ResponderExcluir
  45. Te amo Martina
    te amo tanto que nem dá pra explicar

    ResponderExcluir
  46. gente eu amuuu a vilu e admiro muito o trabalho e adoro a tini vejo todos os capitulos e nao perco nenhum !!! no ultimo capitulo da primeira temporada eu chorei o tempo todo com medo de nao ter a segunda temporada !!!! LARISSA ALMEIDA -MG
    #VIOLETEIRASONLINE

    ResponderExcluir
  47. Eu também tive muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttto medo de não haver 2ª temporada

    ResponderExcluir
  48. Na minha humilde opinião não chame a Martina de Tonta que tonto é você .Agora o LEÓN é bom pra Violetta o Thomaz é uma merda no show musical só ele ficou parado sem saber dançar , León é romântico canta bem e você aí já escutou ou viu Violetta 2 Muda de opinião então

    ResponderExcluir
  49. ola eu sou a GIGI FERREIRA do google+ e vc me segue

    ResponderExcluir
  50. Euu amooo VIOLETTA desde quando começou VIOLETTA E DE ++++++++++
    Mas hoje eu sou super fã da Martina Stoessel mais conhecida como TINI , sim vcs sabe Tini e a que faz VIOLETTA e na serie te uma frase tds conhece CANTAR ES LO QUE SOY essa frase e como se fosse minha pq CANTAR ES LO QUE SOY
    OBRIGADO GENTE POR TDS QUE LERAM
    Bia fã número 1 da Tini !!!!

    ResponderExcluir
  51. TINI eu te amo minha DIVA s2 <3 <3

    ResponderExcluir
  52. eu conheci a martina stoessel ela veio a minha casa de graça eu sei o numero verdadeiro dela e também sei onde ela mora
    beijinho no ombro que o recalque passa longe

    ResponderExcluir